Pedro Lenno

Pedro Lenno nasceu em 29/03/1993, capixaba, natural de Vitória/ES, viveu sua infância em Anchieta, onde se converteu quando tinha 10 anos e frequentava com sua família uma igreja batista local. Foi batizado na mesma congregação, com quase 12 anos.

Passou sua adolescência em Guarapari e retornou para Vitória com quase 18 anos, para cursar Direito na UFES, onde se formou Bacharel em agosto de 2016. É advogado desde então e, atualmente, é mestrando em Direito Processual, também pela UFES.

Descobriu seu chamado para pastorear adolescentes ao integrar, de 2012 a 2014, a equipe de trabalho do ministério dos pastores Heleénder e Anna Eliza com essa faixa etária. Na PIBG desde dezembro de 2014, foi auxiliar do pastor Alécio quando este liderou os adolescentes. Em 2016, assumiu a liderança desse grupo e criou, com sua equipe, o ID TEEN, ministério da PIBG no qual defende-se a afirmação da identidade de Cristo no adolescente, para que ele tenha voz ativa e possa mudar, segundo o evangelho, a realidade a sua volta.