Jeames Ferreira de Oliveira

O pastor Jeames F. de Oliveira é casado com Keyla Vasconcelos de Almeida, com quem tem um filho: Tiago Vasconcelos de Oliveira.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim em 18/06/1979, viveu também desde sua infância na cidade de Vitória a onde cresceu e estudou, também por onde teve sua formação religiosa pautada em princípios cristãos junto às igrejas batistas da capital. Uma vez que se ausentou do país por motivos profissionais em 2002, iniciou seus estudos acadêmicos pelo CEM, Centro de Missões (Portugal), e também formado pelo CEFAP – Curso de Formação e Aperfeiçoamento Pastoral SNT (Portugal). De regresso ao Brasil, veio a complementar a seus estudos, o bacharelado em teologia pela FU – Faculdade Unida.

Atuou como missionário em Portugal onde viveu por dez anos, trabalhando na estruturação de igrejas locais e cooperando na implantação de novas igrejas. Coordenando formações e ministrando nas áreas de liderança, juventude, família, finanças, células (pequenos grupos), louvor, cura interior e libertação, e outros. Hoje de volta ao brasil desde 2014, atua como pastor em tempo integral junto com outros pastores da PIBG – Primeira Igreja Batista em Goiabeiras, na área de Conexão.